« Home | Isto da gravidade e chato... » | Para o Outono/Inverno de 2006 » | Antes de mais » | Meus Amigos » 

Friday, April 21, 2006 

Em termos de desporto...

(Este sketch e provavelmente a cara de um dos amigos dos autores deste blog)

Um rapaz (Regoleio) e uma pita (Esdrubalina) numa discoteca;

(a rapariga, vendo ao longe o rapaz, sente-se atraida e aproxima-se deste)

ESD - Ola!
REG - ... (silencio como se nao tivesse a ligar a aproximaçao fulgurante dela)
ESD - (dando um encontrao nele) Ola!
REG - Ola... (sempre num tom de desprezo)
ESD - (claramente ansiosa) Eu tava-te a ver ao longe e nao percebo, nao devias de estar a dançar?
REG - ESTAS-ME A VER COM AR DE PASTILHADO!!!
ESD - Ok, Ok... Ta certo...

(invade um silencio parvo, os dois mantêm-se no mesmo sitio, a Esdrubalina desiludida e Regoleio com o mesmo tom de desprezo. Subitamente, ela recupera o interesse inicial e recomeça)

(primeira investida)

ESD - Belo corpo que tens, fazes desporto?
REG - ... (a ficar em transe...)
ESD - aposto que fazes Surf
REG - ESTAS-ME A VER COM AR DE BILLABONG!!!
ESD - e Skate?
REG - ESTAS-ME A VER COM AR DE PARVO!!!
ESD - Waveboarding?
REG - ESTAS-ME A VER COM AR DE DREAD ESTUPIDO!!!
ESD - Queda Livre?
REG - ESTAS-ME A VER COM AR DE SUICIDA!!!

(novamente o silencio, novamente o desprezo, novamente a desilusao... recomeça)

(segunda investida)

ESD - ... E Basquetbol?
REG - ESTAS-ME A VER COM AR DE MATACAO SEM MIOLOS!!!
ESD - Futebol?
REG - ESTAS-ME A VER COM AR DE PORCHE A PORTA DA DISCOTECA!!!
ESD - Cricket?
REG - ESTAS-ME A VER COM AR DE... hum... de que... (tao surpreendido pelo conhecimento dessa pita por tao belo desporto)
ESD - realmente deixa ca pensar... de... pató??
REG - pode ser... (tira uma pequena gosma e prepara a carga) ESTAS-ME A VER COM AR DE PATÓ!!!
ESD - Xadrez?
REG - ESTAS-ME A VER COM AR DE CROMO!!!
ESD - Damas?
REG - ESTAS-ME A VER... Epah... Damas nao e desporto nenhum...
ESD - Ai nao?
REG - Nao sr.
ESD - Tambem agora nao me lembro de mais desportos...

(mais um silencio perturbador)

ESD - Vemo-nos para a semana?
REG - Ok. Ate para a semana.

AG

Post a Comment